ㅤㅤㅤㅤㅤ L o o s eㅤT h o u g h t s

Feliz pelas janelas que não falam. Se dissesse, não gênio, te contaria que eu sei sim, no fim das contas, fazer sorrir. Não falo de gritos, do que não conheço, coisas idênticas. Talvez todas as grandes vias sejam iguais, se você reparar bem nas luzes – não estou falando de estrelas – será que você repara? (...) Pela primeira vez, basta o silêncio.

Existe uma frase que diz: "O que mais nos machuca não são as palavras de nossos inimigos, mas o silêncio de nossos amigos". Faz sentido, mas existem poréns. Mesmo que um amigo não fale nada durante algum tempo ele ainda pode ser considerado um amigo, apenas o fato de não falar não implica em desgosto ou indiferença, afinal podem existir motivos. Porém, o que dizer daqueles que não falam nada quando você fala? Aqueles que não tem sequer consideração de responder ou ao menos dar satisfações, ou seja, tornam-se indiferentes a sua existência. Estes ainda podem ser considerados amigos? Talvez. Não vou ser eu aquela a quebrar o silêncio, não fui eu quem o iniciou. Fiz minha parte e como eu disse, não me arrependo, não tenho culpa. O que fazer então? Nada. Silêncio. Fim.

Publicar um texto é o meu jeito educado de dizer: "Me empresta seu peito, porque a dor não tá cabendo só no meu".

+ Follow