ㅤㅤㅤㅤㅤ L o o s eㅤT h o u g h t s

Feliz pelas janelas que não falam. Se dissesse, não gênio, te contaria que eu sei sim, no fim das contas, fazer sorrir. Não falo de gritos, do que não conheço, coisas idênticas. Talvez todas as grandes vias sejam iguais, se você reparar bem nas luzes – não estou falando de estrelas – será que você repara? (...) Pela primeira vez, basta o silêncio.

Alguém vê? Que quando a luz está apagando tem algo me matando. Eu sei que parece que as pessoas se importam, porque sempre tem alguém me rodeando, mas quando o dia acaba todos fogem. Quem vai me salvar de mim mesma? Quem vai ser aquele que vai estar lá, sem ter vergonha de me ver rastejar. Quem vai me segurar quando eu cair? Pode parecer que eu odeio tudo, mas tudo significa nada, quando a jornada em que você estava, da qual você está saindo, te deixa sentindo perdida. Tem alguém aí? Alguém vê? Que às vezes, a solidão é apenas parte de mim.

Publicar um texto é o meu jeito educado de dizer: "Me empresta seu peito, porque a dor não tá cabendo só no meu".

+ Follow