ㅤㅤㅤㅤㅤ L o o s eㅤT h o u g h t s

Feliz pelas janelas que não falam. Se dissesse, não gênio, te contaria que eu sei sim, no fim das contas, fazer sorrir. Não falo de gritos, do que não conheço, coisas idênticas. Talvez todas as grandes vias sejam iguais, se você reparar bem nas luzes – não estou falando de estrelas – será que você repara? (...) Pela primeira vez, basta o silêncio.


Quando não há mais sentido em levantar da cama e abrir as janelas, o que você faz? Quando não há mais prazer em abrir a boca e esperar, o que você faz? Quando eu só quero me afundar na minha própria mágoa e sentir parar o pulsar do meu miserável coração, existe algo que você queira me dizer? Eu não aguento mais este penar imensurável. Meu corpo está saudável, mas minha mente está em overdose, doentia, morrendo, morrendo.. Eu não quero mais seguir em frente porque o que está atrás e diante de mim, me sufocam até a primeira lágrima do último pensamento.

Liberte-me.

Publicar um texto é o meu jeito educado de dizer: "Me empresta seu peito, porque a dor não tá cabendo só no meu".

+ Follow