ㅤㅤㅤㅤㅤ L o o s eㅤT h o u g h t s

Feliz pelas janelas que não falam. Se dissesse, não gênio, te contaria que eu sei sim, no fim das contas, fazer sorrir. Não falo de gritos, do que não conheço, coisas idênticas. Talvez todas as grandes vias sejam iguais, se você reparar bem nas luzes – não estou falando de estrelas – será que você repara? (...) Pela primeira vez, basta o silêncio.


Mãe, eu falo palavrão, escuto rock e tenho amigos que se alcoolizam. Será que por isso não sou mais digna do seu amor? Mãe, eu não uso drogas, não bebo, não fumo e sou virgem. Me diga por que então por que me trata como se fizesse? E por que esse preconceito todo? É por que você só me quer bem? Tenho dúvidas sobre isso; se você quer bem a mim mesma, ou a filha que você mesma idealizou. Desculpe-me por esses dias, sempre foi assim e tenho medo que assim seja até o último dia de nossas vidas. Mas mãe, você já imaginou como seria a vida sem mim? Atrevo-me a dizer que não faria diferença nenhuma pra você, que reclama da vida porque não existe nada de bom o bastante pra sentir felicidade. Felicidade? O que é isso? A meu ver, são os momentos em que cordialmente vivi com você. Todos os carinhos, apelidinhos que te dei, todos os abraços, todos os pedidos de desculpa, as declarações de amor, que pra você não passam de falsidade, saiba que pra mim, são os momentos em que senti felicidade completa. Mãe, eu sou cheia de defeitos, você também, por que não consegue conciliar as duas coisas? Por que só eu tenho que suportar seus defeitos calada e toda vez que eu escorregar, você vai me fazer falar besteira, porque explode e fala coisas que eu não sou. Mãe, eu tenho sentimentos! Eles me fazem passar pelas mais variadas emoções e tomar das mais variadas atitudes. Uma delas, um dia, será a partida. Não sei pra onde, nem quando, quem sabe pro céu ou pro inferno, quem sabe pro sul ou pro norte, mesmo te amando mais do que a mim. Mãe, diga "aleluia!", Deus está prestes a te libertar. Não vou mais ser a pedra do teu caminho, nem vou mais fazer amizades inconvenientes porque não viverei mais. Vou sobreviver pra ver o que acontece. Não precisa mais se preocupar comigo. Os sentimentais são uns miseráveis mesmo! Você nunca sentirá nada em relação à isso. Te peço desculpas por tudo, mãe. Até de interpretar tudo o que eu digo maldosamente. Eu não quero te magoar, só tento explicar as coisas do meu jeito e você entende tudo errado. 'Porque 50% de mim é você'. Será que você não entende que eu posso sentir mais que você? Por favor mãe, acabe com todo o preconceito que existe em você. Os homens são feitos a imagem e semelhança de Deus. O mesmo à quem você glorifica no meio dos hipócritas e aqueles que tu difama. Não foi bom ter nascido, mas foi bom te conhecer! E onde quer que eu esteja vou te amar pra sempre... do meu jeito.

Publicar um texto é o meu jeito educado de dizer: "Me empresta seu peito, porque a dor não tá cabendo só no meu".

+ Follow