ㅤㅤㅤㅤㅤ L o o s eㅤT h o u g h t s

Feliz pelas janelas que não falam. Se dissesse, não gênio, te contaria que eu sei sim, no fim das contas, fazer sorrir. Não falo de gritos, do que não conheço, coisas idênticas. Talvez todas as grandes vias sejam iguais, se você reparar bem nas luzes – não estou falando de estrelas – será que você repara? (...) Pela primeira vez, basta o silêncio.

sabe o que é olhar no espelho e odiar o que você vê? sabe o que é odiar a si mesmo? odiar o que você é? odiar o que você sente, odiar o que você faz? enfim, odiar tudo em você? sabe? é foda olhar para o espelho e repetir para si mesmo: 'eu te odeio!'. é foda se odiar. é foda não acreditar em si. é foda saber que você não serve para nada. é foda saber que você é inútil. é foda estar nesse mundo só para foder com tudo. cansei de ser a decepção na vida de todo mundo. não aguento mais estar aqui só para decepcionar, não só os outro, mas à mim mesma. cansei da minha vida. cansei de só servir para fazer os outros chorarem. pelo menos uma vez queria poder acreditar que sou boa em algo, algo que não seja 'ser ruim'. porque é só isso que eu sei ser, ser ruim. ser ruim em tudo. nada do que eu faço é bom, nada do que eu faço é suficiente. não para os outros, e até mesmo se for, não para mim. não sendo para mim, nunca serei o suficiente para mais ninguém. cansei da minha vida. cansei de ver lágrimas. cansei de sempre estragar tudo. cansei de estregar meus sonhos e o sonho dos outros. cansei de sobreviver. e logo não respondo mais por mim!

Publicar um texto é o meu jeito educado de dizer: "Me empresta seu peito, porque a dor não tá cabendo só no meu".

+ Follow