ㅤㅤㅤㅤㅤ L o o s eㅤT h o u g h t s

Feliz pelas janelas que não falam. Se dissesse, não gênio, te contaria que eu sei sim, no fim das contas, fazer sorrir. Não falo de gritos, do que não conheço, coisas idênticas. Talvez todas as grandes vias sejam iguais, se você reparar bem nas luzes – não estou falando de estrelas – será que você repara? (...) Pela primeira vez, basta o silêncio.

Cansei de fazer "isso" ou deixar de fazer "aquilo", porque é certo ou errado. Cansei de tratar com educação quem merece ignorância. Cansei de dar atenção a quem merece meu desprezo. Cansei de dizer sim, quando queria dizer não. De mesmo estando mal, distribuir sorrisos e fingir que está tudo bem. Cansei de hipocrisia, de ter que falar o que agrada e não o que penso. Cansei de alimentar falsas esperanças. De sonhar, idealizar algo, criar expectativas e no final dar errado. Cansei de me decepcionar com a verdade e viver entre ilusões e mentiras. Cansei de chorar por quem não merece o meu sorriso. Cansei de tratar com prioridade quem me trata como opção. Cansei de tentar me mudar, devem aceitar como eu realmente sou. Cansei de ligar pra o que falam de mim, não devo satisfações à ninguém. Cansei de ser enganada, agora só acredito em mim mesma. Cansei de ter que aprender com os meus erros. Cansei de te amar e você nem ligar pra isso, me fazendo sofrer. Estou cansada de ver que a primeira vez é a última chance, estou cansada de ser mal interpretada.


Cansei de nadar contra a maré. 

Publicar um texto é o meu jeito educado de dizer: "Me empresta seu peito, porque a dor não tá cabendo só no meu".

+ Follow