ㅤㅤㅤㅤㅤ L o o s eㅤT h o u g h t s

Feliz pelas janelas que não falam. Se dissesse, não gênio, te contaria que eu sei sim, no fim das contas, fazer sorrir. Não falo de gritos, do que não conheço, coisas idênticas. Talvez todas as grandes vias sejam iguais, se você reparar bem nas luzes – não estou falando de estrelas – será que você repara? (...) Pela primeira vez, basta o silêncio.

Hoje eu notei quantas pessoas são falsas nesse mundo, percebi que muitas pessoas riam de mim e não comigo, que fingem tristeza no meu momento de dor, que choram comigo com lágrimas de crocodilo, falam que é bom estar comigo mas isso não é verdade. É tudo falsidade da parte deles e falsidade é algo que não suporto. Tenho nojo disso! Nojo de mentiras e inverdades. Mas hoje também notei que dou muita importancia àqueles que não me querem bem, não percebi quantas pessoas nesse mundo me querem bem. Se aprendi uma lição hoje foi que eu não devo mais perder meu tempo com quem não me quer bem e que devo dar mais valor a todos que me amam de verdade. As pessoas que não me conhecem direito conseguem facilmente apontar os meus erros e os meus defeitos, mas, somente as pessoas que estão todos os dias ao meu lado sabem quantas qualidades eu tenho e uma delas eu lhe garanto ser o perdão. Estou disposta a perdoar todos que já me disseram o que não deviam sem antes me conhecer melhor, disposta a perdoar mentiras, intrigas, fofocas, desonestidades. Não guardo rancor de ninguém, mas gostaria de perdoar todas as pessoas no devido tempo, contudo, não vai ser possível uma reconciliação se quem tem conclusões precipitadas sobre mim não pedir desculpa. Porém, cada um tem o seu ponto de vista, cada um sabe o que fazer com esse assunto, cada um deve achar a melhor maneira de lidar com isso.

' é tanta falsidade que dá nojo !

Publicar um texto é o meu jeito educado de dizer: "Me empresta seu peito, porque a dor não tá cabendo só no meu".

+ Follow