ㅤㅤㅤㅤㅤ L o o s eㅤT h o u g h t s

Feliz pelas janelas que não falam. Se dissesse, não gênio, te contaria que eu sei sim, no fim das contas, fazer sorrir. Não falo de gritos, do que não conheço, coisas idênticas. Talvez todas as grandes vias sejam iguais, se você reparar bem nas luzes – não estou falando de estrelas – será que você repara? (...) Pela primeira vez, basta o silêncio.


The best part of 'BELIEVE' is the 'LIE'

Sempre, em qualquer lugar, a qualquer hora, vai ter alguém tentando enganar alguém. O Pato engana o mundo com o seu futebol, a Globo engana o Brasil com o BBB, o tempo engana todos com esse negocio de "Amanhã é outro dia", eu me engano achando que estou enganando alguém, alguém me engana achando que não está me enganando e está engana a si mesmo achando isso. Curioso não? É tudo uma questão de 'no que você quer acreditar', acredite em promessas, acredite em seus amigos, acredite em sentimentos, intuição, dados, qualquer coisa. Cedo ou tarde você se decepcionará, então é melhor que seja cedo, já que isso é inevitável. E é ai que vem a parte legal. Decepção não mata, ensina a viver, lembra? Então, que assim seja. Decepcione-se o quanto quiser e o quanto puder, isso só torna as coisas melhores, você se livra do beneficio da duvida e passar a ser dono do seu destino. Então, quem eu estou querendo enganar dizendo isso? Simples. Eu mesma.

Publicar um texto é o meu jeito educado de dizer: "Me empresta seu peito, porque a dor não tá cabendo só no meu".

+ Follow