ㅤㅤㅤㅤㅤ L o o s eㅤT h o u g h t s

Feliz pelas janelas que não falam. Se dissesse, não gênio, te contaria que eu sei sim, no fim das contas, fazer sorrir. Não falo de gritos, do que não conheço, coisas idênticas. Talvez todas as grandes vias sejam iguais, se você reparar bem nas luzes – não estou falando de estrelas – será que você repara? (...) Pela primeira vez, basta o silêncio.

Se a vida fosse uma máquina fotográfica, os sentimentos seriam apenas flashes.

Concordo com a frase. Talvez o sentimento das pessoas seja míseros "flashes" coisas de momento, no momento oportuno, no momento conveniente, a gente gosta, até ao ponto que isso não interfira no nosso modo de "ser e querer". Mas vale a "nossa" vontade e o "que a gente quer". Do que o fato de se preocupar com o que o outro possa vir a pensar depois. Nossas ações hoje refletem no futuro! O momento é como o flash, passa; mas só pra quem "tira" a foto, porque quem está nela se eterniza. Afinal, somos nós mesmos os responsáveis pela nossa felicidade! E se não zelarmos por ela que fará? Em certas ocasiões, por menor que seja o pedido de alguém, não se sabe o tamanho da importância que ele possa ter para outra pessoa. As ações de hoje por menores, refletem no futuro. São os flashes do "nosso" momento, em que só vemos a nós mesmos, que eterniza a mágoa. E não cicatriza!

Publicar um texto é o meu jeito educado de dizer: "Me empresta seu peito, porque a dor não tá cabendo só no meu".

+ Follow