ㅤㅤㅤㅤㅤ L o o s eㅤT h o u g h t s

Feliz pelas janelas que não falam. Se dissesse, não gênio, te contaria que eu sei sim, no fim das contas, fazer sorrir. Não falo de gritos, do que não conheço, coisas idênticas. Talvez todas as grandes vias sejam iguais, se você reparar bem nas luzes – não estou falando de estrelas – será que você repara? (...) Pela primeira vez, basta o silêncio.

"- ele quis saber sobre Deus e tal. - e o que você falou? - que eu não acreditava. porque se Deus existisse, ele não teria deixado o papai morrer. - eu acho, que Deus sabia como o seu pai era maravilhoso e ele quis seu pai lá, para fazer do céu um lugar melhor".

onze. onze meses. onze. onze meses se passaram e ainda dói como se fosse hoje. é. eu não deveria estar chorando, de novo. sei que não é isso que você quer pra mim. mas não dá. sempre ao pensar em você, eu falho e caio aos prantos. saudade. que sentimento horrível. eu juro que sempre senti saudade, mas nenhuma se compara à essa. será que essa dor nunca vai ter um fim? acho que eu nunca vou ser capaz de me acostumar com essa ideia. com a ideia de não te ter mais aqui. com a ideia de não ter mais você aqui para experimentar aquelas gororobas que eu faço na cozinha. de não ter mais você aqui pra me dar um beijo de boa noite. de não ter mais você aqui dando murros na parede pra me acordar no susto. de não ter mais você aqui pra dizer 'juízo' sempre que eu fosse sair. de não ter mais você aqui pra eu buscar refúgio. de não ter mais você aqui, chegando com troféus e medalhas de xadrez. de não ter mais você aqui pra fazer pizzas pra mim. de não ter mais você aqui pra contar aqueeeeelas piadas, que só quem teve o prazer de te conhecer sabe (oooh piadinhas ruins em?!). como me faz falta essas piadas. como faz falta teu sorriso animando a vida. me faz falta até os xingos as 3 da manhã pra eu ir dormir. faz falta sair com você e ir pra qualquer lugar que fosse. sabe, meu pai, esse ano que passou, apesar de tudo, foi um ano de muitas conquistas pra mim. terminei o colégio (e como você me fez falta na formatura. cada segundo que eu passava, imaginava como seria se você estivesse lá. com certeza estaria reclamando da demora e que estava com fome. mas ao mesmo tempo eu sei que estaria feliz por estar lá). finalmente consegui achar um rumo pra minha vida, entrei em uma faculdade, que você tanto dizia. encontrei alguém que realmente me faz bem. oh, pai! você iria adorar conhecer ele. adoraria mais ainda ficar zombando das grandes mexas de cabelo que ele tem e do jeito que se veste. morreria de ciúmes, como sempre, mas no fundo, eu sei que você ficaria feliz em conhecê-lo, do mesmo modo que ele também iria ficar. hoje eu sou feliz, sabe? não é uma felicidade completa, porque sempre faltará algo aqui, sempre vai faltar um pedaço do meu coração, um pedaço da minha alma, que você levou contigo quando se foi. não sei se eu estou me comportanto como você desejava, mas sei que você, aí, onde quer que esteja, está orgulhoso da sua menina. é, meu herói. eu cresci, mas isso não significa que aprendi a viver, que aprendi a lidar com a sua ausência. sabe, eu daria a minha vida para ter você aqui comigo. você não imagina o quanto me sinto mal por cada vez que fui falha contigo. bem, eu não sei o que será daqui pra frente, mas, se eu pudesse te pedir algo, pediria, que, por favor, continue olhando por mim e por todos nós aqui. eu te amo meu velho!


uma vez me perguntaram, o que eu diria, se eu soubesse que pode me ouvir. hoje eu sei a resposta: EU AMO VOCÊ. meu Deus, que saudade.

Cansei de fazer "isso" ou deixar de fazer "aquilo", porque é certo ou errado. Cansei de tratar com educação quem merece ignorância. Cansei de dar atenção a quem merece meu desprezo. Cansei de dizer sim, quando queria dizer não. De mesmo estando mal, distribuir sorrisos e fingir que está tudo bem. Cansei de hipocrisia, de ter que falar o que agrada e não o que penso. Cansei de alimentar falsas esperanças. De sonhar, idealizar algo, criar expectativas e no final dar errado. Cansei de me decepcionar com a verdade e viver entre ilusões e mentiras. Cansei de chorar por quem não merece o meu sorriso. Cansei de tratar com prioridade quem me trata como opção. Cansei de tentar me mudar, devem aceitar como eu realmente sou. Cansei de ligar pra o que falam de mim, não devo satisfações à ninguém. Cansei de ser enganada, agora só acredito em mim mesma. Cansei de ter que aprender com os meus erros. Cansei de te amar e você nem ligar pra isso, me fazendo sofrer. Estou cansada de ver que a primeira vez é a última chance, estou cansada de ser mal interpretada.


Cansei de nadar contra a maré. 

sabe o que é olhar no espelho e odiar o que você vê? sabe o que é odiar a si mesmo? odiar o que você é? odiar o que você sente, odiar o que você faz? enfim, odiar tudo em você? sabe? é foda olhar para o espelho e repetir para si mesmo: 'eu te odeio!'. é foda se odiar. é foda não acreditar em si. é foda saber que você não serve para nada. é foda saber que você é inútil. é foda estar nesse mundo só para foder com tudo. cansei de ser a decepção na vida de todo mundo. não aguento mais estar aqui só para decepcionar, não só os outro, mas à mim mesma. cansei da minha vida. cansei de só servir para fazer os outros chorarem. pelo menos uma vez queria poder acreditar que sou boa em algo, algo que não seja 'ser ruim'. porque é só isso que eu sei ser, ser ruim. ser ruim em tudo. nada do que eu faço é bom, nada do que eu faço é suficiente. não para os outros, e até mesmo se for, não para mim. não sendo para mim, nunca serei o suficiente para mais ninguém. cansei da minha vida. cansei de ver lágrimas. cansei de sempre estragar tudo. cansei de estregar meus sonhos e o sonho dos outros. cansei de sobreviver. e logo não respondo mais por mim!

Publicar um texto é o meu jeito educado de dizer: "Me empresta seu peito, porque a dor não tá cabendo só no meu".

+ Follow